Perfect Luxury ϟ  

domingo, julho 11, 2010


3







Entrevista ..

E para estreiar com estilo a matéria especial no perfect luxury

Nada melhor do que uma entrevista com um menino que ca entre nois e lindoo

Pois he e pra quem não conheçe ainda ele , e bastante popular no Orkut

Com seu estilo diversificado que encanta aonde passa !!

E sem mais delongas to falando do Airton carvalho de 15anos








E vamos para as perguntas....

Como vc define seu estilo ?

meu estilo é mais alternativo mesmo


Quais lugares favoritos para comprar roupa e Qual peça não pode faltar no seu garda roupa?

nossa, não frequento muito shoppings, até mesmo porque aqui a cidade é mto pequena, então vou em lojas mesmo :P. uma camisa gola v, concerteza, e um colete tambem curto mto ;)



Recebe criticas quanto seu estilo ?

recebo sim, mas as críticas são as de menos, as pessoas são mais de apoiar e copiar meu estilo... eu acho legal isso.

Tem algum incone de estilo ? (alguém que se inspira)

nuss, acho que todo mundo se inspira em alguém... mas tipo, eu vou pegando um pedaços de alguns estilos, e tento juntar um pouco dos outros estilos ao meu'.


O que tem a dizer para todas as pessoas que não usam o que gostam por medo de criticas ?

não dessem ouvidos ao que os outros dizem, porque se você usa ou faz o que gosta, você aumenta seu estima, e as criticas fazem parte da vida de quem está


no alto ;)


Ele e muito fofo neh ..

olha so a plakinha que ele fez pro blog...



Brigadinho pela entrevista

E para quem quiser conhecer mais sobre ele adc ele no Orkut e no twitter

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17920694960832780056

https://twitter.com/airton_carvalho



3 comentários:

Perfect Luxury disse...

ele e muito fofo adorei tem entrevistado ele
brigadu amoreh
o perfect luxury e eu agradeçemos ...

bruubs *-* disse...

oi fofa, tudo bom ?
a um tempinho atrás você passou no meu blog e comentou sobre uma parceria, mas como eu estava sem banner, eu não aceitei. Agora o meu banner está pronto, então se você ainda estiver interessada em uma parceria, me avisa (:
beijinhos ;*
http://umaoitavaacima.blogspot.com/

X-Pink disse...

Oiee, eu gostei do seu blog, de uma passadinha no meu: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
Se gostar do blog, segue ? Please.

Bjox.

Postar um comentário