Perfect Luxury ϟ  

segunda-feira, junho 28, 2010


5




primeiro selinho do perfect luxury ...
obrigaduuuu


Especial ...
Resolvi criar a materia especial

Nela irei estar falando de divas maravilhosas que arrasam aonde passam;
alem de outras coisas como entrevistas com blogueiras e blogueiros e quem sabe entrevistas sobre vc ..
uma oportunidade de vc divulgar seu blog se tiver e mostrar ok vc gosta de fazer etc...

se estiverem interessados em participar da materia especial e so entrar em contato atraves do
msn:romara.eleonora@hotamil.com

orkut:romara.eleonora@yahoo.com.br (atraves de depoimento )

cada semana irei tar falando sobre um assunto diferente alem de estar postando a materia especial ...
espero que vcs gostem da novidade
o perfect luxury agradeçe o carinho ...


domingo, junho 20, 2010


4




Tema: saias cós alto


Esse é um assunto que todas as garotas gostam roupas na moda e super fáceis de se achar ...

o tema de hoje foi sujerido por uma das minhas seguidoras e já que eu tokei no

assunto vc tb pode nos seguir basta apenas clicar em seguir e pronto vcs já iram estar nos seguindo.

Mais voltando no assunto saias cós alto

tem vários estilos basta apenas escolher um e arrasar;

hoje vó tar mostrando alguns estilos legais que vc’s podem tar usando

então vamos lá *-*


Modelos e tipos de saias:


1. Drapeada: É uma modelagem bem perigosa! Aumenta loucamente o quadril, passo longe e só recomendo pra as magrinhas! ahaha

2. Egg shape: Mais estruturada e com um ar meio “balenciaguette”, a saia ovo é pra quem gosta de ousar! Se você está no time das trendsetters, deve dar preferência ao salto -bem alto!- quando for usar esse tipo de saia..

3. Lápis: Reta e bem justinha, a saia lápis geralmente vai até o joelho e dá um ar mais “maduro” (hehehe) ao look. Escolhi a imagem meio errada (a lápis roots mesmo é um tubo e só!), mas dá pra entender né? ehehe Aconselho combinar com camisas de botão e regatas com cinto grosso marcando a cintura!

4. Bandage: Consequência da febre dos bandage dresses, a saia sticker é um respiro de novidade pra quem já cansou dos vestidos à la Hervé. A dica pra usar esse modelo é tão boa, que até ganhou editorial próprio na última edição da Vogue BR! Pra balancear a silhueta ultra sexy, use com maxi cardigan bem longuinho e arremate com um cintão por cima de tudo!

5. Modelagem godê\”A”: Não precisa falar muito né? aahaha É a modelagem mais fácil de usar por ser soltinha, rodada e cheia de movimento! Fica uma graça em quase todos os tipos de corpo. Use com regatinhas e camisetas divertidas!

6. Tulipa: Parecida com o modelo “egg”, a saia tulipa tem mais volume (e pregas!) em cima e vai afunilando no final. Como ela vai chamar mais atenção ainda pra a sua cintura (alô? pregas do mal?), eu sugiro apostar em uma blusa mais sequinha!

7. Vestido 2 em 1: Perfeita pra as meninas que ainda estão inseguras e não sabem ao certo como combinar a saia cintura alta. As prequiçosas (eu! ahaha) também vão adorar esse tipo de vestido “malandrinho”, que já vem combinado da loja e simula um look “saia+blusa”! Prático né?

(Observação os preços do lado são em dólares !)

AMIGOS DO LOOK!

Na hora de incluir uma sainha high waisted (segundo nome das saias cós alto)no seu armário, pense em adotar também os seguintes acessórios:

  1. Cintos mil: Dos trançadinhos aos super grossos, os cintos são complementos importantes! Eles ajudam a segurar a saia no lugar, marcam bem a cintura e ainda dão uma apimentada na “montação”.
  2. Blusinhas básicas aos montes: Nem preciso repetir que elas são essenciais né? Aproveite o precinho amygha e compre logo várias! Com decote mais profundo, regatinha, manga longa, cinza, branca, preta…ufa!
  3. Saltos: Usar com sapatilha é uma graça, mas o salto realmente é a melhor opção na hora de alongar a silhueta!
  4. Colares compridos: Lembre que a sua cintura vai estar láá em cima e que você naturalmente vai perder alguns centímetros e parecer mais baixinha. Os colares compridos ajudam a dar a impressão de tronco mais longo,mais não exagere!!

QUANDO NÃO USAR!

Essa tendência não é das mais fáceis, então preste atenção em alguns detalhes importantes:

  1. Se você tem o tronco curto, melhor deixar as sainhas de cintura alta pra lá e tentar um modelinho cintura baixa. Uma mini jeans,com babadinhos ou pregas tipo colegial são uma boa pedida!
  2. Quem tem “peitchones” Jessica Simpson também deve optar por outros modelos. Como a saia chega lááá em cima e muito perto do colo, pode até dar a impressão de que você está com uns quilinhos a mais!

domingo, junho 06, 2010


2

my telefhone .....
lady gaga ♥