Perfect Luxury ϟ  

quarta-feira, julho 14, 2010


9


Falando um pouko sobre

Fron uk

é o estilo criado pelo brasileiro Hashii Stanfor – pelo menos é o que dizem na internet *-*

em 2005. O garoto se baseou nos gringos do Scene Kids e juntou outras tendências e coisas que gostava. Algumas pessoas dizem que os From UK são a evolução dos Emos, outros, que é um estilo totalmente independente. Cabelo armado, pintado de preto, com arrepiado e franja, além de algumas partes coloridas. Olhos com bastante delineador preto para as meninas e pó branco para os meninos.

Os garotos From UK não são maquinados como os Emos. Calças justas e coloridas, camisetas divertidas e casacos com pelo falso. Nos pés, Nike Dunk, All Star branco, botas plataformas e scarpins. Eu amo, esse tipo de atitude, tudo que é diferente, que chama atenção ! Eu diria, que from UK, é uma nova tendencia que

vem ganhando forças & ainda vai crescer mais e mais, Ser From UK é usar roupas da moda combinadas com um estilo próprio, pode ser algo clássico dos anos 80, óculos, lenços e sapatos diferentes, além disso o cabelo precisa de um tratamento especial, pode ser pintado, com mecha e cortes diferentes. Eles ouvem, músicas

que fazem sentido, coisas que dá pra ouvir, na maioria retro.

Se vc deseja se tornar um fron uk vai em frente pois o estilo e muito Mara e bastante diefrente ....



Lembrando se vc tiver medo de pintar o cabelo

essisti vários aprikes coloridos que na maioria das veses os fron uk usam ..

.



domingo, julho 11, 2010


3







Entrevista ..

E para estreiar com estilo a matéria especial no perfect luxury

Nada melhor do que uma entrevista com um menino que ca entre nois e lindoo

Pois he e pra quem não conheçe ainda ele , e bastante popular no Orkut

Com seu estilo diversificado que encanta aonde passa !!

E sem mais delongas to falando do Airton carvalho de 15anos








E vamos para as perguntas....

Como vc define seu estilo ?

meu estilo é mais alternativo mesmo


Quais lugares favoritos para comprar roupa e Qual peça não pode faltar no seu garda roupa?

nossa, não frequento muito shoppings, até mesmo porque aqui a cidade é mto pequena, então vou em lojas mesmo :P. uma camisa gola v, concerteza, e um colete tambem curto mto ;)



Recebe criticas quanto seu estilo ?

recebo sim, mas as críticas são as de menos, as pessoas são mais de apoiar e copiar meu estilo... eu acho legal isso.

Tem algum incone de estilo ? (alguém que se inspira)

nuss, acho que todo mundo se inspira em alguém... mas tipo, eu vou pegando um pedaços de alguns estilos, e tento juntar um pouco dos outros estilos ao meu'.


O que tem a dizer para todas as pessoas que não usam o que gostam por medo de criticas ?

não dessem ouvidos ao que os outros dizem, porque se você usa ou faz o que gosta, você aumenta seu estima, e as criticas fazem parte da vida de quem está


no alto ;)


Ele e muito fofo neh ..

olha so a plakinha que ele fez pro blog...



Brigadinho pela entrevista

E para quem quiser conhecer mais sobre ele adc ele no Orkut e no twitter

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17920694960832780056

https://twitter.com/airton_carvalho